segunda-feira, 7 de março de 2016

Internet gratuita já é realidade em praças de Terezina (PI)

Ricardo Victor Ferreira     08:31    

O governador Wellington Dias, através do programa Piauí Conectado, inaugurou wifi livre na praça do bairro Renascença II. 

internet-gratis-praca-piaui

O Renascença II é o primeiro bairro na zona Sudeste de Terezina, capital do Piauí, a receber esse serviço de inclusão digital, facilitando o acesso a uma diversidade maior de informações. A praça contará com câmeras de segurança para monitoramento do local e seu entorno.
O programa Piauí Conectado já implantou internet grátis nas praças da Vila Operária e Praça da Bandeira, zona norte e centro da capital. 
Com esse programa do Governo de Wellington Dias dará prioridade à pessoas de baixa renda, melhorando a escolaridade com acesso a informação de qualidade.

O governador Wellington Dias já se mostrou grande entusiasta do Piauí Conectado em inaugurações passadas. “Com a realidade desse programa a saúde irá avançar, exames médicos poderão ser feito no interior do Estado e enviado para a capital em tempo real para que um diagnóstico seja feito reenviado àquele município”, disse Dias.

Outros oito pontos na capital irão desfrutar da internet livre, são eles Praça do Buenos Aires, Praça da Saudade, Praça do Gari, Rodoviária dos Pobres, Praça do Renascença III, Praça do Bela Vista II, Praça do São João e Zoobotânico. O município de Curralinhos brevemente também receberá as ações do Piauí Conectado.

0 comentários :

About us

Common

Categoria

FAQ's

FAQ's

© 2011-2014 Dilma Rousseff. Designed by Bloggertheme9. Powered by Blogger.