quinta-feira, 3 de março de 2016

Dilma mantém compromissos com programas sociais, emprego e renda

Ricardo Victor Ferreira     20:35    

O senador Humberto Costa destaca que tais prioridades constam do Plano Plurianual (PPA), sancionado recentemente pela presidente Dilma Rousseff .

senador-humberto-costa

O documento, que vai orientar a ação do governo entre 2016 e 2019, prevê recursos da ordem de R$ 8,2 trilhões para o próximo quadriênio. O PPA está dividido em quatro eixos: redução de desigualdades, obras de infraestrutura, transparência/combate à corrupção e educação.
A transposição do rio São Francisco, as obras do programa Minha Casa, Minha Vida e os investimentos em educação estão entre as prioridades do Governo Federal para os próximos quatro anos.
Segundo o líder do governo no Senado, o governo Dilma, “vem mantendo o seu compromisso de trabalhar por quem mais precisa”. “O PPA é uma radiografia das prioridades do governo. Dilma reafirmou o compromisso com os programas sociais, o desenvolvimento e a geração de empregos e com as obras de infraestrutura e a garantia de ampliação do acesso à educação. Corrigimos os rumos e sabemos que temos muito para avançar e o Plano Plurianual também diz muito sobre isso”, afirmou o senador.

VÍDEO: Conheça o projeto da transposição do Rio São Francisco


O documento ainda destaca o Programa de Investimento em Logística (PIL), de concessão de serviços nas áreas de portos, aeroportos, rodovias e ferrovias e determina a manutenção do regime de tributos específicos para as micro e pequenas empresas, como forma de manter e ampliar o incentivo ao emprego. “O PPA norteia o governo e contribui com o planejamento do país, além de ajudar a sinalizar para o setor privado e para a sociedade as metas, as obras e ações prioritárias”, afirmou Humberto.

0 comentários :

About us

Common

Categoria

FAQ's

FAQ's

© 2011-2014 Dilma Rousseff. Designed by Bloggertheme9. Powered by Blogger.