domingo, 21 de fevereiro de 2016

Governo Dilma entrega apartamentos do Residencial Bela Vista

Ricardo Victor Ferreira     22:58    

A inauguração do Residencial Bela Vista, no município de Venâncio Aires-RS, teve um total de 236 famílias contempladas.

residencial-bela-vista-venancio-aires

O residencial Bela Vista é o maior investimento habitacional já realizado no município de Venâncio Aires-RS. Com um custo superior de R$ 15 milhões, cada um dos 256 apartamentos tem mais de 50 metros quadrados. A infraestrutura conta com salão de festas, quiosques com churrasqueiras, quadra de areia, playground e vagas de estacionamento para todos os apartamentos.

O condomínio, localizado no Bairro Bela Vista, foi construído pela empresa Venâncio-airense ALM Engenharia através do programa Minha Casa, Minha Vida, da Caixa Econômica Federal.

Além dos futuros moradores, o ato de inauguração contou também com a presença de autoridades, entre elas o ministro do Trabalho e Providência Social, o gaúcho Miguel Rosseto, que representou o governo Dilma Rousseff.

Durante a cerimônia, três famílias receberam as chaves, representando todos os moradores do Residencial Bela Vista. Josiane Cristine Benke, Angelita Santos de Melo e Fabiana Terezinha Noll, acompanhadas de suas famílias, representaram os 236 contemplados.

Por Esther Zart
da Rádio Terra FM

0 comentários :

About us

Common

Categoria

FAQ's

FAQ's

© 2011-2014 Dilma Rousseff. Designed by Bloggertheme9. Powered by Blogger.