segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Curso de educação ambiental na Agricultura Familiar

Ricardo Victor Ferreira     11:39    

O curso objetiva a elaboração e implementação de políticas públicas, ações e projetos de educação ambiental no contexto da agricultura familiar.

Agentes-populares-educacao-Ambiental

A Unilab abriu inscrições para o Curso de Formação de Agentes Populares de Educação Ambiental na Agricultura Familiar. As inscrições podem ser feitas até 29 de fevereiro de 2016, na Coordenação do Curso de Agronomia da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab).

O curso é destinado, sobretudo, para a juventude rural, agricultoras e agricultores, agentes comunitários e agentes públicos, a partir de 16 anos, com Ensino Fundamental completo. Agricultores e estudantes filhos de agricultores devem apresentar um comprovante da atividade profissional como, por exemplo, o Número de Identificação Social (NIS).

O Curso visa capacitar agentes populares para identificar e refletir criticamente as questões socioambientais em seu território, de forma a promover a mobilização e sensibilização social para a realização de ações que resultem na melhoria da qualidade de vida e conservação dos recursos naturais no meio rural.

Veja um vídeo da Garota que calou o mundo na Eco 92


0 comentários :

About us

Common

Categoria

FAQ's

FAQ's

© 2011-2014 Dilma Rousseff. Designed by Bloggertheme9. Powered by Blogger.